Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo terá dois desfalques para duelo decisivo no Paulistão

Tricolor treina no CT da Barra Funda, ajusta equipe e deve ir a Campinas com formação mista na última rodada do Paulistão

14 fev 2026 - 17h11
(atualizado às 18h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Coronel também não encara a Ponte Preta –
Carlos Coronel também não encara a Ponte Preta –
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc / Jogada10

O São Paulo concluiu na manhã deste sábado (14/2), no CT da Barra Funda, a preparação para o confronto contra a Ponte Preta, marcado para este domingo (15), às 20h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Para a viagem a Campinas, o clube não contará com o goleiro Carlos Coronel nem com o volante Bobadilla.

Reserva imediato de Rafael, Coronel passou por um procedimento para tratar um cálculo renal. O jogador sentiu dores na sexta-feira (13/2) e seguiu para o Hospital Albert Einstein, onde recebeu o diagnóstico. Aliás, a expectativa é de que ele retome os trabalhos com o grupo ao longo da próxima semana.

Já Bobadilla voltou a ficar fora das atividades. O paraguaio sofreu um trauma na parte anterior da coxa direita durante a vitória sobre o Grêmio e, neste sábado, fez trabalhos específicos na piscina e na academia. Assim, o volante permanece como desfalque para o duelo decisivo.

Em campo, o técnico Hernán Crespo aproveitou a última atividade para realizar ajustes finos. O treino contou com coletivo em 11 contra 11, além de ensaios de bolas paradas, tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo, simulando diferentes cenários de jogo.

Carlos Coronel também não encara a Ponte Preta –
Carlos Coronel também não encara a Ponte Preta –
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc / Jogada10

Seguindo o protocolo interno, o São Paulo pretende poupar atletas com maior desgaste físico. Por isso, a tendência é de uma escalação mista, porém com o que há de melhor disponível, sem expor jogadores a riscos desnecessários.

Um provável time tem: Rafael; Maik, Ferraresi, Sabino e Wendell; Pablo Maia, Danielzinho e Marcos Antônio; Lucas (Tapia), Luciano e Calleri.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade