PUBLICIDADE

Fazendo contas pela Liberta, Cuca evita falar sobre novo executivo de futebol

17 set 2018 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Vivendo boa fase, o Santos passou a figurar na metade de cima da tabela. Depois do clássico contra o São Paulo, o treinador Cuca falou sobre as contas para uma possível classificação para a Copa Libertadores de 2019.

"No ano passado, o time que acabou em sexto teve 56 pontos. Teríamos que ganhar oito partidas das 14 para ir diretamente para a Libertadores, mas pode talvez tenha o sétimo e o oitavo (colocados se classificando). Temos que estar ali", declarou.

O treinador do Alvinegro Praiano também foi questionado sobre a possibilidade do volante Renato assumir o cargo de executivo de futebol, que era de Ricardo Gomes, e sobre os problemas políticos do Peixe, que está com processo de impeachment correndo contra José Carlos Perez.

"Não posso abrir esse tema para vocês (executivo de futebol). Temos que conversar ainda para comunicar com vocês. Ele (Renato) é uma pessoa que conhece o clube e está pronta para esse novo universo. Depende dele, que nem precisa parar de jogar. O futebol precisa de pessoas boas como o Renato. Ele pode ajudar na base também", disse Cuca.

"Estamos alheios a parte política. Estamos muito contentes com o campo, salário em dia. A gente nem participa disso. Torço para as coisas se resolverem e termos mais união", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade