PUBLICIDADE

Em jogo com dois gols anulados, Bahia empata com Cuiabá e segue no Z4 do Brasileirão

21 nov 2021 21h09
| atualizado às 21h09
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Bahia empatou com o Cuiabá, em casa, por 0 a 0. A partida, disputada na Arena Fonte Nova, foi válida pela 34ª rodada do Brasileirão Série A e teve gois gols anulados dos visitantes.

Com o resultado, o Tricolor de Aço segue na zona de rebaixamento: ocupa a 17ª posição e soma 37 pontos, dois a menos do que o Juventude. O Dourado, que tem 43, é o 11º colocado na tabela.

O Bahia volta a campo na sexta-feira, às 19h00 (de Brasília), quando tem confronto direto contra a queda diante do Grêmio em casa. A partida adiantada é válida pela 36ª rodada do campeonato. O Cuiabá, por sua vez, retorna aos gramados na terça-feira (30), para receber o Palmeiras, também pelo 36º compromisso do torneio.

O jogo - O Cuiabá, sob o comando de Jorginho, abriu o placar aos 21 minutos com Rafael Gava. Entretanto, o gol foi anulado após consulta no VAR, por conta de impedimento milimétrico de Felipe Marques, que tocou para o meio-campista.

Já aos 39 minutos, a equipe visitante balançou as redes novamente. Porém, o tento foi anulado mais uma vez. O árbitro Raphael Claus entendeu que Jenison, que anotou de cabeça, empurrou Nino Paraíba. Pouco efetivo, o Bahia de Guto Ferreira foi para o vestiário sob vaias dos torcedores.

A etapa complementar teve reação do Tricolor de Aço, que finalizou mais. No entanto, o time não teve bom desempenho nos chutes e, assim, a partida em Salvador terminou empatada em 0 a 0.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 0 CUIABÁ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 21 de novembro de 2021, domingo

Hora: 19h00 (de Brasília)

Público e renda: 19.947 torcedores e R$ 413.759,50

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (Fifa-SP)

Cartão amarelo: Juninho Capixaba (Bahia)

BAHIA: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio (Gustavo Henrique) e Matheus Bahia; Daniel (Rodriguinho) e Patrick; Raí (Rossi), Mugni (Ronaldo César) e Juninho Capixaba; Rodallega

Técnico: Guto Ferreira

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Max (Jonathan Cafú), Pepê (Anderson Conceição), Rafael Gava (Uillian Correia) e Camilo; Felipe Marques (Lucas Hernández) e Jenison (Élton)

Técnico: Jorginho

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade