1 evento ao vivo

Em clima de revanche, Internacional e Athletico-PR se reencontram no Beira-Rio

30 out 2019
20h21
atualizado em 31/10/2019 às 09h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Pouco mais de 40 dias separam Internacional e Athletico-PR desde a final da Copa do Brasil, vencida pelo Furacão. Com troca de treinador do Colorado, as equipes se reencontram nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em clima de revanche.

Furacão já está garantido na Libertadores do ano que vem (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Furacão já está garantido na Libertadores do ano que vem (Foto: Divulgação/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

Do outro lado, o Athletico-PR é o oitavo colocado, com 42 pontos, mas já garantido na Libertadores do ano que vem justamente por ter vencido a Copa do Brasil. No último treino realizado, o técnico Tiago Nunes precisou lidar com a ausência de Léo Cittadini, que pode ser desfalque para o compromisso. Caso isso se concretize, as opções são Bruno Nazário e Thonny Anderson.

Quem retorna é o atacante Marcelo Cirino, autor da grande jogada que culminou com o segundo gol do Furacão na decisão na final da Copa do Brasil. Diante disso, Nikão deve voltar para o banco de reservas. Outra novidade é o zagueiro Robson Bambu, que deve voltar a ser relacionado após cirurgia no rosto. Na lateral direita, a dúvida é entre Madson e Khellven.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

Local: Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Data: 31 de outubro de 2019 (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)

Auxiliares: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D'Alessandro e Wellington Silva; Guerrero.

Técnico: Zé Ricardo

ATHLETICO-PR: Santos; Madson (Khellven), Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Bruno Nazário (Thonny Anderson ou Léo Cittadini); Rony, Marcelo Cirino (Nikão) e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade