PUBLICIDADE

Dorival sobre situação de Lucas no São Paulo: 'Dor forte'

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético, com melhor desempenho, não foi o único ponto a se lamentar para o Tricolor Paulista. Afinal, o meio-campista Lucas precisou de substituição ainda no primeiro tempo da partida, no sábado (2/12), no Mineirão. Por sinal, há chances de o camisa 7 não atuar […] O post Dorival sobre situação de Lucas no São Paulo: 'Dor forte' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 12h17
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do São Paulo por 2 a 1 para o Atlético, com melhor desempenho, não foi o único ponto a se lamentar para o Tricolor Paulista. Afinal, o meio-campista Lucas precisou de substituição ainda no primeiro tempo da partida, no sábado (2/12), no Mineirão. Por sinal, há chances de o camisa 7 não atuar mais na temporada.

Lucas sentiu forte incômodo após dividida com o lateral-direito do Galo, Mariano.  O jogador são-paulino, inclusive, precisou de ajuda para se locomover e deixar o campo. Assim, Dorival Júnior afirmou que o primeiro diagnóstico causa apreensão.

"Preocupa porque não foi torção, ele sentiu uma dor muito forte na base do pé, mais ou menos na altura do tornozelo. Temos que ter cuidado especial para vermos o que realmente aconteceu", indicou o comandante da equipe paulista.

Foto: Jogada10

Além do camisa 7, outro jogador do Tricolor também pode ser desfalque. No caso, o lateral-direito Rafinha, que sentiu dores na perna direita. O capitão do time também precisou deixar o gramado, mas na segunda etapa.

"Se Deus quiser, uma recuperação rápida. Rafinha também preocupa. Seriam dois jogadores importantes para a última partida, mas vamos ver", finalizou o treinador do São Paulo.

Dessa forma, os dois serão novamente avaliados no retorno do elenco a São Paulo. Em seguida, caso venha alguma confirmação de contusões, o clube vai definir o melhor esquema para recuperá-los.

Panorama do São Paulo na Série A

A derrota fez o São Paulo permanecer com 50 pontos, na 10ª colocação. Entretanto, pode perder duas posições se Fortaleza e Cuiabá vencerem seus compromissos. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, os comandados de Dorival Júnior encaram o Flamengo, no Morumbi, às 21h30, na próxima quarta-feira (06).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade