Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Depois de 15 anos, Rogério leva outro gol olímpico no Morumbi

8 out 2009 - 19h43
(atualizado às 22h19)
Compartilhar

O gol do portão principal do Morumbi, um escanteio na direita e um jogador chamado Marcelinho fazem combinação que não agrada em nada o goleiro Rogério Ceni. No mesmo gol, nas mesma jogada, mas contra um outro Marcelinho, o arqueiro do São Paulo, há 15 anos, também sofreu um gol olímpico.

» Magoado, Rodrigo pede respeito e celebra ausência de Adriano

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Clique e saiba o que é Futweet
» Veja as últimas do São Paulo

No dia 31 de julho de 1994, Rogério Ceni, ainda reserva do time do São Paulo, foi titular do Expressinho, como era conhecido o "time B" tricolor, treinado por Muricy Ramalho, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians durante a Copa Bandeirantes. O primeiro gol olímpico, marcado pelo meia Marcelinho Carioca, hoje no Santo André, saiu do canto do campo. No lance, o camisa 7 do rival alvinegro cobrou o escanteio da direita batendo de três dedos, a bola pegou uma curva e entrou entre o goleiro e a primeira trave.

Na última quarta-feira, um Marcelinho de outro estado conseguiu repetir a façanha. Defendendo o Coritiba, Marcelinho Paraíba fez a cobrança do mesmo canto e a bola passou por muita gente antes de morrer no fundo do gol de Rogério Ceni para dar a vantagem provisória na partida para o time do Sul (veja o lance no vídeo ao lado). O São Paulo conseguiu evitar um tropeço maior com Washington, mais tarde e empatou o jogo em 2 a 2.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra