PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com cinco pendurados, Santos pode perder carrasco do Corinthians para o clássico

26 out 2023 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos tem cinco atletas pendurados para o jogo desta quinta-feira diante do Coritiba, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube corre riscos de ter desfalques no clássico deste final de semana contra o Corinthians.

Foto: Raul Baretta / Santos FC / Gazeta Esportiva

Os jogadores em risco são: o zagueiro Messias, o lateral-direito Gabriel Inocêncio, os meias Dodi e Nonato e o atacante Marcos Leonardo. Dentre eles, apenas o centroavante camisa 9 é titular absoluto e é a principal preocupação do Peixe para o jogo contra o Timão. Caso algum deles receba o terceiro amarelo, não fica à disposição.

Além de poder perder seu artilheiro da competição, o Santos pode também ficar sem um dos carrascos do Corinthians. Aos 20 anos, o Menino da Vila tem o Timão como seu adversário preferido, com cinco gols marcados até aqui. 'ML9' foi o responsável pelos dois gols da virada do Peixe (2 a 1) para cima do rival no Campeonato Paulista de 2022, na última vitória da equipe em Itaquera.

O confronto entre Santos e Corinthians neste domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão, marcará o encontro de duas equipes que lutam contra o rebaixamento. Uma vitória para cada um dos lados pode ditar o destino de ambas as equipes na sequência da temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade