0

Campello deseja renovar contrato de Maxi Lopez até a metade do ano

3 abr 2019
16h27
atualizado às 17h15
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos principais jogadores do Vasco da Gama, Maxi Lopez tem contrato apenas até o final de 2019. Alexandre Campello, presidente do clube, procura tratar o assunto com calma, mas deseja confirmar a extensão do vínculo do atacante argentino até a metade do ano.

"Nós temos interesse, sim, em manter o Maxi, mas não existe urgência em renovar o contrato, uma vez que o vínculo só termina em dezembro", afirmou Campello, em São Paulo para participar de um evento promovido pela BDO durante a manhã desta quarta-feira.

Com passagem por times como River Plate, Barcelona e Milan, Maxi teve papel importante na luta do Vasco para evitar o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Seis meses antes do fim de seu vínculo, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe, possibilidade que Campello planeja evitar.

"Pretendemos nos antecipar. Fizemos uma proposta oficial e não avançou. Esse não é o momento de discutir renovação de contrato, mas, sim, de focar na decisão que temos no domingo e, se Deus quiser, nos dois próximos finais de semana. Depois disso, podemos pensar com calma", afirmou Campello.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, com a vantagem do empate, o Vasco enfrenta o Bangu, no Estádio do Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Às 19 horas de sábado, Flamengo e Fluminense disputam a outra vaga na decisão estadual, no mesmo local.

"Antes desses seis meses em que pode ser assinado o pré-contrato, ainda tem bastante tempo", disse Campello, sobre a situação de Maxi Lopez. "O Vasco vem de uma campanha consistente durante todo o campeonato e nossa expectativa é vencer domingo", completou, de olho na decisão estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade