2 eventos ao vivo

Atlético avisa que decisão da Copa BR será no Independência

10 jun 2019
19h16
atualizado às 19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Atlético vai decidir diante de seu torcedor (Foto: Bruno Cantini/CAM)

Em sorteio na tarde desta segunda-feira, Atlético e Cruzeiro vão se enfrentar e decidir quem avança para as semifinais da Copa do Brasil. Em outro sorteio, as datas e mandos de campo foram também conhecidos. A Raposa abre o confronto no Mineirão, no dia 10 de julho, diante de 90% de seu torcedor e o Galo já confirmou que vai atuar no Independência na grande decisão, no dia 17 do mesmo mês.

"É um grande clássico, que movimenta a nossa cidade e o nosso estado. A garantia de duas grandes festas nas arquibancadas. Já garantir para o nosso torcedor que vamos decidir a vaga no nosso estádio, no Independência, onde o Atlético é muito forte. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para essa grande batalha", destacou o gerente de futebol Marques, em entrevista a ESPN.

O ex-atacante disse ainda que espera um confronto equilibrado e que o jogo será decidido em pequenos detalhes. "O equilíbrio que dita o ritmo desse grande clássico. A gente espera que seja dessa forma, sempre decidido no detalhe. Não vai ser muito diferente do que a gente acostumou a ver nos últimos anos", finalizou.

Atlético e Cruzeiro se encontraram uma vez em decisão de Copa do Brasil. O confronto ocorreu em 2014 e terminou com o título da competição para o Galo, dias depois de a Raposa ter conquistado a taça do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade