PUBLICIDADE

Athletico tenta embalar contra o desfalcado Goiás na Baixada

11 ago 2020 20h06
| atualizado às 20h30
ver comentários
Publicidade

Athletico Paranaense e Goiás abrem a segunda rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, às 19h15, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Depois da estreia com vitória de 2 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa, com o time misto, o Furacão chega com moral para pegar o Esmeraldino. Campeão paranaense na última semana, Dorival deve mandar força máxima para campo. Santos, Thiago Heleno, Wellington, Marquinhos Gabriel e Bissoli foram poupados no último triunfo.

Foto: Reprodução/ Goiás
Foto: Reprodução/ Goiás
Foto: Gazeta Esportiva

O duelo marcará também a primeira partida o Esmeraldino após toda confusão no último final de semana, que resultou na não realização do jogo com o São Paulo, em razão dos vários casos de coronavírus e divulgação tardia dos resultados.

ATHLETICO-PR x GOIÁS

Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

VAR: Wagner Reway (PB)

ATHLETICO: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner; Wellington, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Carlos Eduardo, Nikão e Guilherme Bissoli

Técnico: Dorival Júnior

GOIÁS: Marcelo Rangel; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Heron; Breno, Luiz Gustavo (Thalles) e Daniel Bessa; Vinícius Lopes, Douglas Baggio e Victor Andrade

Técnico: Ney Franco

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade