PUBLICIDADE

Athletico-PR x Santos: informações e escalações do jogo pela 37ª rodada do Brasileiro

2 dez 2023 - 20h17
Compartilhar
Exibir comentários

Nesse domingo, o Santos encara o Athletico-PR pela 37ª rodada do Brasileirão em busca de voltar a vencer na luta pela permanência. O confronto está marcado para acontecer às 18h30 (de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba (PR).

Foto: Fotos: Raul Baretta/ Santos FC. / Gazeta Esportiva

Após sete jogos, o Peixe voltou a perder no torneio de pontos corridos e desperdiçou a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento. Com 43 pontos, os comandados de Marcelo Fernandes estão na 15ª colocação, com dois a mais que o Bahia, primeiro clube no Z4.

Para a partida, o Santos pode ter o retorno de João Basso e Tomás Rincón. O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa direita, ao passo que o volante, de uma contusão na coxa esquerda.

Além disso, o Alvinegro Praiano terá o retorno de um dupla que cumpriu suspensão na última rodada: os meias Nonato e Lucas Lima voltam a ficar à disposição. Por outro lado, Caiçara sofreu uma lesão no quadríceps e está fora do restante do ano.

Já o Athletico-PR está na oitava colocação, com 53 pontos, e sem chances de classificação para a Libertadores. Com isso, o Furacão mira confirmar a vaga no G8 para começar a próxima Copa do Brasil apenas na terceira fase.

Na partida, o técnico Wesley Carvalho deve ter os desfalques dos lesionados Canobbio, Lucas Esquivel, Pablo, Vidal, Pedro Henrique e Fernando. A equipe não tem desfalques por suspensão.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR x SANTOS 

Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)

Data: 3 de dezembro de 2023, domingo

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS)

VAR: Charly Wendy Straub Deretti (VAR/Fifa-SC)

ATHLETICO-PR: Bento; Cacá, Thiago Heleno e Matheus Felipe; Christian, Erick, Fernandinho e Cuello; Zapelli, Willian (Vitor Roque) e Vitor Bueno

Técnico: Wesley Carvalho

SANTOS: João Paulo; Joaquim, Messias (João Basso) e Dodô; Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato e Kevyson (Mendoza); Soteldo e Marcos Leonardo

Técnico: Marcelo Fernandes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade