0

Ricardo Goulart sente o joelho e passará por exames

"Em um giro, em cima do próprio joelho direito, ele sentiu um estalido na região lateral do joelho", relatou o médico Gustavo Magliocca

28 abr 2019
22h13
atualizado em 29/4/2019 às 07h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Escalado como titular na goleada contra o Fortaleza, Ricardo Goulart sentiu incômodo no joelho e precisou deixar a partida disputada na noite deste domingo de maneira precoce. O atacante do Palmeiras passará por exames nesta segunda-feira (29) para averiguar a situação.

"Em um giro, em cima do próprio joelho direito, ele sentiu um estalido na região lateral do joelho", relatou o médico Gustavo Magliocca em passagem pela zona de entrevistas do Allianz Parque. "Poderia ter acontecido com outro jogador", acrescentou o profissional.

Atacante Ricardo Goulart tem lesão durante partida valida pela primeira rodada do campeonato Brasileiro de 2019, no Allianz Parque
Atacante Ricardo Goulart tem lesão durante partida valida pela primeira rodada do campeonato Brasileiro de 2019, no Allianz Parque
Foto: LEANDRO BERNARDES/FRAMEPHOTO / Estadão

Ricardo Goulart passou por artroscopia no joelho direito antes de iniciar sua trajetória pelo Palmeiras e vem recebendo cuidados especiais por parte da comissão técnica. Cauteloso, o médico do Palmeiras evitou associar o incômodo de domingo com a cirurgia realizada no ano passado.

"A gente não quer deixar uma relação direta com a lesão base dele, muito menos trazer uma gravidade ou uma situação de exposição do atleta. Pelo contrário. Deixar claro que é um atleta que se dedica muito, extremamente profissional no cumprimento de suas ações e chegou muito bem para esse jogo", relatou Magliocca.

Escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para substituir Ricardo Goulart, Zé Rafael brilhou com dois gols e ainda deu passe para Marcos Rocha marcar no Allianz Parque. Nos acréscimos, o volante Bruno Henrique fechou o marcador diante do Fortaleza.

Com os mesmos três pontos e quatro gols de saldo, Palmeiras e Ceará figuram no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada do torneio nacional, às 16 horas (de Brasília) de quarta-feira, o time alviverde volta a campo para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé.

Veja também:

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade