PUBLICIDADE

Após empate, São Paulo mantém 10% de chance de rebaixamento; Grêmio regista 85%

26 nov 2021 - 11h06
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Campeonato Brasileiro de 2021 já está em reta final, e a luta contra o rebaixamento segue acirrada. De acordo com o Infobola, do matemático Tristão Garcia, o São Paulo, que empatou com o Athletico-PR na última rodada, ainda possui 10% de chance de cair.

Segundo o site, outros oito times ainda brigam para se manterem na Série A. O Santos, que venceu o Fortaleza nesta quinta-feira, possui apenas 1% de chance de queda e praticamente se garantiu na primeira divisão. Já o Grêmio viu a possibilidade de rebaixamento aumentar após empatar com o Flamengo. Atualmente, os gaúchos possuem 85% de chance de cair.

Até agora, a Chapecoense, com uma vitória em 34 jogos, é a única já rebaixada. Em situação complicada, o Sport também está próximo de ir à Série B, com 98% de chance de queda.

Os outros times que brigam contra o rebaixamento são: Cuiabá (4%), Athletico-PR (7%), Atlético-GO (21%), Juventude (27%) e Bahia (47%).

Galo próximo do título

Diferentemente da briga para fugir do Z-4, a taça do Brasileirão está bem menos disputada. O Atlético-MG, apesar do empate com o Palmeiras na última terça-feira, tem o título bem encaminhado. O Galo possui 99% de chance de ser campeão, enquanto o Flamengo, que disputa a final da Libertadores neste sábado, possui apenas 1%.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade