Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barra vence a Inter de Limeira de novo e avança para a final da Série D

O Pescador voltou a vencer o clube paulista neste sábado (20), no Estádio Major Levy Sobrinho, e vai disputar o título da Série D.

20 set 2025 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Tiago Winter/Barra FC / Esporte News Mundo

O Barra é o primeiro finalista da Série D do Campeonato Brasileiro de 2025! Depois de vencer o primeiro jogo, o Pescador venceu a Inter de Limeira por 3 a 2 neste sábado (20), no Estádio Major Levy Sobrinho, e confirmou a classificação. Em jogo truncado, o clube de Santa Catarina foi efetivo nos contra-ataques e não teve a vaga ameaçada. Kadu, Saymom e Rafinha balançaram as redes para os visitantes, enquanto Claudinho e Pedro Bortoluzo empataram.

O JOGO

A primeira etapa foi muito mais paralisada por algumas faltas e nervosa, do que de fato jogada. A Inter de Limeira, com o resultado agregado adverso, frequentou mais o setor ofensivo, mas sem apresentar muito perigo. A melhor chance aconteceu com Albert, pegando uma sobra na entrada da área. O Barra, por sua vez, optou por se defender e apostar nos contra-ataques.

Na volta do intervalo, o Leão da Paulista voltou desatento. Após erro na saída de bola, Renan roubou a bola, foi puxado por Kadu e o juiz apontou a marca da cal. Renan foi para a cobrança, deslocou o goleiro e abriu o placar para o Pescador. Foi preciso tomar o gol para a Inter de Limeira acordar. Depois de rebote na entrada da área, Claudinho arriscou, a bola desviou, tirou o goleiro Ewerton da jogada e parou no fundo das redes. A partir daí, o clube paulista passou a pressionar. Mas quem marcou foi o Barra. Novamente em contra-ataque, Saymom deixou o zagueiro no chão e marcou uma pintura, deixando o Pescador a frente do placar mais uma vez. A Inter de Limeira voltou a pressionar mesmo tomando o segundo gol, e empatou. Após cobrança de escanteio, Pedro Bortoluzo testou forte e deixou tudo igual. Aproveitando os espaços, o Pescador liquidou a fatura: em mais um contragolpe, Rafinha recebeu em profundidade e bateu cruzado para marcar o terceiro da equipe catarinense.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Agora, o Barra aguarda o vencedor de Maranhão e Santa Cruz, para saber quem enfrenta na final da Série D do Brasileiro. A Inter de Limeira aguarda o calendário do próximo ano.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade