5 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Bahia realiza último treino antes de encarar o Corinthians

14 out 2017
17h41
atualizado às 17h41
  • separator
  • 1
  • comentários

Neste sábado, o Bahia encerrou sua preparação para a partida contra o Corinthians. Com um treinamento tático, a equipe baiana está pronta para enfrentar o líder do Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 28ª rodada da competição nacional, a ser disputado às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo.

Comandados pelo treinador Carpegiani, que esboçou o onze inicial que deve começar o confronto, os jogadores trabalharam a prática da bola parada. Uma das armas do Esquadrão de Aço para o jogo contra o Timão pode ser a cobrança de escanteio e falta lateral, treinadas em exaustão pelos atletas do Bahia.

No primeiro turno, o Corinthians atropelou os baianos em plena Arena: placar de 3 a 0. Marquinhos Gabriel, Jô e Balbuena marcaram para os anfitriões, que haviam conquistado sua sétima vitória em nove partidas pela competição nacional.

Após o encerramento dos preparativos, Paulo César Carpegiani divulgou a lista de relacionados para a partida contra os líderes. O comandante selecionou 22 jogadores e conta com a volta de peças importantes. Entretanto, Mendoza, um dos principais destaques na campanha do Bahia na Série A ficará de fora, devido à questões contratuais.

Confira a lista de relacionados do Bahia para a partida contra o Corinthians:

Goleiros: Anderson e Jean

Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis

Zagueiros: Lucas Fonseca, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago

Meio-campistas: Allione, Edson, Feijão, Ferrareis, Juninho, Matheus Sales, Régis, Renê Júnior, Vinícius e Zé Rafael

Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Rodrigão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade