Atlético-MG não relaciona jogador para duelo e aumenta rumores de saída
Atacante está fora da estreia do Atlético-MG no Brasileirão. O Galo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, na Arena MRV.
O Bahia avançou na negociação por Júnior Santos, atacante do Atlético-MG. Por esse motivo, o jogador não está na lista de relacionados do Galo para o jogo desta quarta-feira (28), contra o Palmeiras. A informação é do jornalista Breno Galante.
O Esquadrão quer Júnior Santos por empréstimo. Em conversas, o Atlético-MG sugere que todo o salário do jogador seja pago pelo Bahia. Vale destacar que o 'Jacaré' recebe R$ 1,5 milhão por mês, um salário considerado elevado no futebol brasileiro.
O Galo planeja que o acordo conte com opção ou obrigação de compra. A inatividade do jogador influencia na decisão do Atlético-MG em negociá-lo. Ele entrou em campo pela última vez em setembro de 2025.
Júnior Santos custou R$ 48 milhões para os cofres do Atlético-MG e ele não ganhou sequência no time titular desde que chegou. O atacante de 31 anos tem 28 jogos com a camisa alvinegra, dois gols marcados e duas assistências.
A melhor fase de Júnior Santos foi com a camisa do Botafogo. No Atlético, o rendimento físico do atleta caiu e seu próximo clube deve ser o Bahia.