Árbitro é levado ao hospital após inseto entrar no seu ouvido durante jogo em SP
Vinícius Diniz de Camargo foi hospitalizado no fim da partida entre Barretos e Jabaquara
O árbitro Vinícius Diniz de Camargo foi hospitalizado após um inseto entrar no seu ouvido no fim de uma partida entre Barretos e Jabaquara, pela quarta divisão do Campeonato Paulista, no último sábado, 25. O caso aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O árbitro pediu atendimento médico, e os profissionais do Barretos atenderam Vinícius ainda em campo. No entanto, ele precisou deixar o campo para ser levado ao hospital, e receber os cuidados.
Vinícius tem 21 anos, e foi levado para a Santa Casa de Barretos. Ele foi substituído por José Luiz Aparecido Miranda na reta final do jogo, que terminou em 2 a 0 para o Barretos.
No hospital, Vinícius teve o inseto removido de seu ouvido. Ele está escalado para o jogo entre Colorado Caieiras e Inter de Bebedouro na quarta-feira, 29.
Em uma súmula, o árbitro confirmou que precisou de atendimento médico após um inseto entrar em seu ouvido.
“Informo que aos 90+3, a partida ficou paralisada por 10 minutos após um inseto entrar no meu ouvido e precisei de atendimento médico. Após não ter condições de continuar a partida, precisei ser substituído pelo quarto árbitro, o Sr. José Luiz Aparecido Miranda. Informo ainda que fui encaminhado à Santa Casa para uma melhor avaliação médica”, disse.