PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após testes, Ponte Preta devolve Lucas Patinho ao Fluminense

28 mai 2014 - 19h29
Compartilhar

O meia Lucas Patinho não faz mais parte dos planos da Ponte Preta. O jogador, de 22 anos de idade, havia sido emprestado pelo Fluminense à Macaca até o final do ano, mas não correspondeu e foi devolvido ao Flu, clube com o qual tem contrato até o fim de 2016. Outro atleta dispensado pela Ponte é o também meia Bida, que perdeu espaço com o técnico Dado Cavalcanti. As saídas foram confirmadas no site oficial da Ponte Preta nesta quarta-feira.

Lucas Patinho chegou à Ponte no dia 1º de abril e, segundo a diretoria da Macaca, seria testado nos primeiros meses para integrar ou não o elenco pontepretano. Após quase dois meses treinando no Moisés Lucarelli, o jogador não agradou e sequer foi relacionado para alguma partida.

O atleta chegou ao Flu aos 16 anos de idade e era considerado uma das principais promessas do clube das Laranjeiras. No entanto, não conseguiu se firmar e já havia sido emprestado para o Sporting, de Portugal, Hajduk Split, da Croácia, além de Auxax Rio e Nacional-MG.

Já o meia Bida também foi contratado no início da temporada após boas temporadas defendendo o Altético-GO. Contudo, o jogador vinha de um longo período sem atuar após cumprir um ano de pena por conta de dopping. Sem atingir a melhor forma física, chegou a ser bastante utilizado pelo técnico Vadão no Paulistão, mas perdeu espaço com Dado Cavalcanti, sobretudo após as chegadas de Léo Cittadini e Rodolfo. Bida chegou a ser especulado empréstimo ao Vila Nova, mas rescindiu o contrato com a Ponte e está livre para negociar com outros clubes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade