0

Após começar perdendo por 2 a 0, Londrina empata com o Juventude

24 jun 2017
18h42
atualizado às 21h24
  • separator
  • comentários

Jogando em casa, no Estádio do Café, o Londrina empatou com o Juventude por 2 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os gols foram marcados por Wallacer e Ramon, pelos visitantes, e Fabinho e Jonatas Belusso, pela equipe paranaense.

Com o resultado, a equipe gaúcha foi a 19 pontos, mas, como tem uma vitória a menos, fica na segunda colocação da tabela, atrás do líder Guarani. Já o time da casa somou um ponto, indo para 13, e caiu para a 12ª posição.

Na próxima rodada, o Juventude irá receber, no Alfredo Jaconi, o Goiás, na terça-feira, às 19h15 (de Brasília). No mesmo dia, o Tubarão viaja até Santa Catarina para encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 21h30 (de Brasília).

O jogo

A partida começou com o time da casa tendo mais a posse de bola e, aos 12 minutos, o Londrina teve sua primeira boa chance de inaugurar o placar. Após cobrança de escanteio de Jardel, Rômulo desviou de cabeça na primeira trave e a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A resposta do Juventude veio seis minutos depois. Fahel roubou a bola na intermediária defensiva e enfiou para Tiago Marques, que arrancou desde o meio do campo, entrou na grande área e finalizou cruzado. A bola saiu raspando a trave esquerda do goleiro César.

Os paranaenses voltaram a assustar com duas finalizações aos 22. Após inversão do lado de campo, Ayrton deu um drible da vaca pelo lado esquerdo e cruzou. Celsinho chutou do meio da área, parando no goleiro adversário, e, no rebote, Jonatas Belusso finalizou, mas viu a bola ser defendida por Matheus. Aos 29, Celsinho  cobrou muito bem a falta por cima da barreira e a bola passou perto do gol.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes abriram o placar. Em jogada de contra-ataque, Tiago Marques invadiu a área e rolou para Wallacer finalizar sem chances para o goleiro César. O jogo estava 1 a 0 para o Juventude.

Nos minutos seguintes, o Tubarão até teve uma boa oportunidade aos 10 minutos, mas quem voltou a balançar as redes adversárias foi o Juventude. Depois de cruzamento de Tiago Marques, Ramon, dentro da área, chutou de primeira e deixou a partida em 2 a 0 para o clube gaúcho.

Logo após entrar em campo, aos 26 minutos, Fabinho reduziu a diferença. Após cruzamento de Reginaldo pela direita, Jonatas Belusso desviou e o atacante apenas precisou completar para deixar o jogo em 2 a 1 em seu primeiro toque na bola.

Aos 44 minutos, Jardel recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando o Londrina com um jogador a menos. Um minuto depois, Reginaldo recebeu a bola pela direita e tocou para Jonatas Belusso desviar para empatar o jogo.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 2 X 2 JUVENTUDE

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 24 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Alberto Poletto Masseira (ambos de SP)

Público: 2.096

Renda: R$ 32.190,00

Gols:

LONDRINA: Fabinho, aos 26, e Jonatas Belusso aos 45 do segundo tempo JUVENTUDE: Wallacer, aos 3, e Ramon, aos 15 minutos do segundo tempo

Cartão amarelo: não teve

Cartão vermelho: Jardel (Londrina)

LONDRINA: César; Reginaldo, Silvio (Marcinho), Matheus e Ayrton; Rômulo (Ícaro), Jardel e Celsinho; Elton Martins (Fabinho), Artur e Jonatas Belusso.

Técnico: Claudio Tencati

JUVENTUDE: Matheus; Vinicius (Vacaria), Micael, Ruan e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Wallacer e Juninho (Caprini); Ramón e Tiago Marques (Diego Felipe)

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade