Anderson Pico se diz disposto a "dar o sangue" pelo Flamengo
Contratado após pedir uma nova chance na carreira ao técnico Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Grêmio, Anderson Pico chega ao Flamengo com vontade de agarrar com afinco a oportunidade. Em sua conta no Instagram, o lateral esquerdo deixou claro que empenho não vai faltar.
"Aqui estou eu, pra agradecer em primeiro lugar a Deus pelo dom que me foi dado, dizer que estou muito feliz e agradecido pela oportunidade que estou recebendo aqui no Flamengo! Agradeço também a todos que sempre me acolheram nos momentos difíceis, nunca deixando de acreditar que eu era capaz. Estou disposto a dar meu sangue por este clube, e mais uma vez mostrar meu potencial! Obrigado a todos!", declarou.
Luxemburgo declarou que Pico fez "muita bobagem", mas que acredita no potencial do atleta, que tem um pré-contrato para ser assinado por mais dois anos, caso mostre serviço neste temporada.
Anderson Pico disputou o Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo e estava sem clube. O jogador chega à Gávea para ser reserva de João Paulo, único lateral esquerdo do elenco após a saída de André Santos.