2 eventos ao vivo

América de Cali enfrenta algoz do São Paulo na última Sul-Americana

14 fev 2018
20h02
  • separator
  • comentários

A Primeira Fase da Copa Sul-Americana segue nesta quinta-feira com três jogos. No principal deles, o Defensa y Justicia-ARG recebe o América de Cali-COL, na Argentina.

Os argentinos não fazem boa campanha no nacional, apenas na 14ª colocação. No entanto, a equipe vem de vitória sobre o Chacarita por 4 a 2 e está embalada para conquistar um bom resultado contra os colombianos.

O time fará a segunda participação na história em torneios sul-americanos. No ano passado, conseguiram a façanha de eliminar o São Paulo, na época comandado por Rogério Ceni dentro do Morumbi. Após empate em 0 a 0 na Argentina, a igualdade voltou a se repetir no Brasil, desta vez por 1 a 1, e o gol fora levou a equipe adiante na competição. Porém, na segunda fase acabou sendo eliminada pela Chapecoense.

Já o América de Cali, tradicional equipe colombiana, está de volta as competições internacionais. Os visitantes vão a campo com o intuito de marcar um gol para levar um bom resultado para o duelo de volta, em seus domínios. No Campeonato Nacional, a equipe soma quatro pontos em dois jogos, mas vem de empate em casa contra o Tolima em 1 a 1.

Nos outros jogos do dia, o Nacional-PAR, que na última temporada aprontou para cima do Cruzeiro vai receber o Mineros-VEN, em Assunção. Já o Unión Española-CHI, time comandado pelo ex-atacante do Boca Juniors, Martin Palermo terá pela frente o Sport Huancayo-PER, em território chileno.

Confira os jogos da Sul-Americana desta quinta-feira:

20:15 Nacional-PAR x Mineros-VEN

22:30 Defensa y Justicia-ARG x America de Cali-COL

22:30 Union Española-CHI x Huancayo-PER

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade