Alex Sandro sente, deixa jogo do Flamengo e pode ser mais uma baixa na lista de Ancelotti
Joelinton, do Newcastle, é outro convocado que também deixou partida com dores após divulgação da lista
Horas após ter sido convocado por Carlo Ancelotti para a seleção brasileira, o lateral Alex Sandro entrou em campo pelo Flamengo contra o Vitória pelo Brasileirão. Foram 20 minutos em campo até o jogador senti dores e precisar ser substituído pelo uruguaio Matias Viña.
O Flamengo já vencia por 2 a 0 e tinha escanteio a ser cobrado por Arrascaeta quando o lateral sentiu e fez sinal de substituição. Alex Sandro conversou na beira do campo com o técnico Filipe Luís e confirmou que não poderia continuar na partida.
Mais cedo, o meia Joelinton deixou a partida chorando após sentir uma lesão muscular na derrota do Newcastle para o Liverpool. Isso foi horas após ele retornar a uma convocação, sua primeira com Ancelotti.
Joelinton não era convocado desde março, com Dorival Júnior. Já Alex Sandro esteve na primeira lista de Ancelotti e foi titular nos dois primeiros jogos do técnico italiano com a seleção brasileira.
Além de Alex Sandro, a convocação para esta Data Fifa tem mais dois laterais-esquerdos. Eles são Douglas Santos, do Zenit, e Carlos Henrique, do Monaco.
O Brasil joga contra o Chile dia 2 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio. Depois, a delegação continua trabalhando na Granja Comary até dia 8, quando viaja para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Somente no dia 9, data da segunda partida, que a seleção se desloca para El Alto, onde enfrenta a Bolívia, às 20h30 (de Brasília), na altitude de mais de 4 mil metros.