Alan Patrick titular? Veja a escalação do Internacional para o jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil
Colorado encerra ajustes antes do jogo de ida das oitavas de final no Beira-Rio e busca vantagem na eliminatória
Depois do empate com o Flamengo pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional mudou o foco para a Copa do Brasil. O Colorado enfrenta o Corinthians neste domingo, 2, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
A partida será disputada às 19h30 (de Brasília), na Arena Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto de volta está marcado para a próxima quinta-feira, 6, às 20h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
A equipe comandada pelo técnico Paulo Pezzolano busca construir uma vantagem diante da torcida antes de decidir a vaga fora de casa. O duelo marca o início de uma sequência decisiva para o Internacional, que tenta se manter vivo na busca por um título em 2026.
Publicidade
Colorado realiza últimos ajustes no CT Parque Gigante
Na manhã deste sábado, 1, o elenco colorado realizou o penúltimo treinamento antes do confronto. A atividade aconteceu no CT Parque Gigante e serviu para o técnico Paulo Pezzolano ajustar detalhes da equipe.
O treinador trabalha principalmente a organização tática e a preparação para enfrentar um Corinthians que também chega pressionado pela necessidade de resultado. A tendência é que o Internacional tenha uma equipe ofensiva para fazer o resultado em casa.
Internacional chega após classificação diante do Athletic-MG
Para chegar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional eliminou o Athletic-MG com duas vitórias e um placar agregado de 5 a 3. O desempenho na fase anterior deu confiança ao grupo, que agora terá pela frente um adversário tradicional em confrontos eliminatórios.
O Colorado sabe da importância de abrir vantagem no Beira-Rio, principalmente porque a decisão será realizada em São Paulo. Por isso, a equipe deve adotar uma postura competitiva desde os primeiros minutos, tentando controlar o ritmo da partida.
Qual é a escalação do Internacional para a partida contra o Corinthians?
O técnico Paulo Pezzolano deve escalar o Internacional com: Matheus Cunha; Bruno Gomes, Guillermo Maripán, Gabriel Mercado e Matheus Bahia; Rodrigo Villagra, Bruno Henrique, Vitinho e Alexandro Bernabei; Johan Carbonero e Alan Patrick.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.