Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adriano Imperador leva Romário para visitar casa em que cresceu, na Vila Cruzeiro

'Isso aqui é o meu mundo. Quer me ver? Pode vir aqui que vai me encontrar', declarou Didico em bate-papo com o Baixinho

12 set 2025 - 17h39
(atualizado às 17h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Adriano Imperador levou Romário para visitar sua antiga casa na Vila Cruzeiro, relembrando momentos de infância, carreira e destacando conexões com Ronaldo Fenômeno e a final da Copa América de 2004.
Adriano Imperador e Romário na Vila Cruzeiro
Adriano Imperador e Romário na Vila Cruzeiro
Foto: Reprodução/ YouTube

Adriano Imperador viveu um dia de nostalgia na presença de Romário. O Didico convidou o Baixinho para ir até o local em que nasceu, na Vila Cruzeiro, comunidade na zona norte do Rio, para relembrar histórias da infância e também falar sobre a carreira nos gramados.

No passeio, os dois visitaram a casa onde Adriano morou com a avó. Na varanda, uma bandeira do Flamengo chamava a atenção. O local também é especial por ficar próximo ao campo onde o ex-atacante deu seus primeiros chutes.

"Eu morava na Rua 9 que era mais em cima, mas fui criado, na verdade, aqui na casa da minha avó, que é mais perto do campo onde eu jogava. Aqui é o meu canto, não tem jeito. As pessoas perguntam por que eu ainda venho para a favela. Aqui me sinto mais eu, mais leve. Isso aqui é o meu mundo. Quer me ver? Pode vir aqui que vai me encontrar", disse ele durante a gravação do conteúdo que será veiculado no canal de Romário no YouTube.

Em outra parte do bate-papo, Adriano cita Ronaldo Fenômeno como uma figura importante no início de sua trajetória na Itália, país em que foi consagrado como Imperador. "O Ronaldo Fenômeno abriu as portas da casa dele para mim e foi fundamental com seu apoio".

Por fim, o Didico elegeu o principal jogo que fez com a amarelinha: a final da Copa América de 2004, em que marcou um gol, nos acréscimos, levando a decisão para os pênaltis. Na ocasião, o Brasil sagrou-se campeão na disputa das penalidades, vencendo por 4 a 2.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade