Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A uma semana da Copa, Tite acompanha vitória da Juventus com Danilo e Bremer

13 nov 2022 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo com a lista de convocados para a Copa do Mundo já anunciada, Tite segue de olho nos jogadores brasileiros. Neste domingo, o treinador da Seleção Brasileira esteve presente na vitória por 3 a 0 da Juventus sobre a Lazio, em Turim, onde a delegação do Brasil está concentrada.

Participaram da partida o lateral Danilo e o zagueiro Bremer, da Juventus, ambos presentes na lista de convocados para a Copa do Mundo. Alex Sandro, outro convocado por Tite que joga na equipe italiana, não esteve em campo por cumprir suspensão.

Tite também perdeu a chance de ver o atacante Vlahovic, um dos destaques da Velha Senhora e da seleção sérvia, que enfrentará o Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante se recupera de uma leve lesão muscular.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cleber Marcio Serpa Xavier (@clebinhoxavier)

Além de Tite, também acompanharam a partida no estádio da Juventus o goleiro Weverton, do Palmeiras, e a dupla Éverton Ribeiro e Pedro, meia e atacante, respectivamente, do Flamengo. Os três foram os primeiros jogadores a se apresentarem à concentração da Seleção na Itália.

O restante dos atletas convocados pelo Brasil deve começar a chegar na Itália na manhã desta segunda-feira. Mais tarde, no mesmo dia, Tite comandará o primeiro treino da Seleção de olho na Copa do Mundo. A delegação fica na Itália até o dia 19 de novembro, quando viajará ao Catar.

A estreia do Brasil no torneio será no dia 24, quinta-feira, às 16h (de Brasília), contra a Sérvia no Estádio Lusail. A Seleção integra o grupo G, ao lado também de Suíça e Camarões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade