PUBLICIDADE

Futebol Americano

Noite de frustrações e preocupações com lesões marcam o Thursday Night com vitória do Baltimore Ravens sobre o Cincinatti Bengals

Em um Thursday Night muito esperado pelos fãs da National Football League (NFL), o Baltimore Ravens venceu, em casa, o Cincinatti Bengals por 34 a 20 no confronto dentro da AFC North. Uma das notícias triste da partida foi a lesão do quarterback dos Bengals, Joe Burrow, ainda no segundo quarto da partida. Um confronto […]

17 nov 2023 - 11h25
(atualizado às 11h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Em um Thursday Night muito esperado pelos fãs da National Football League (NFL), o Baltimore Ravens venceu, em casa, o Cincinatti Bengals por 34 a 20 no confronto dentro da AFC North. Uma das notícias triste da partida foi a lesão do quarterback dos Bengals, Joe Burrow, ainda no segundo quarto da partida.

Foto: Esporte News Mundo

Um confronto recheado de expectativas ficou marcado por lesões de importantes jogadores de ambos os ataques. Logo na primeira campanha dos Ravens, após receber um passe do quarterback Lamar Jackson, o tight end Mark Andrews, um dos alvos principais do passador, lesionou o tornozelo e saiu da partida. A sequência de jogadas terminou em um touchdown corrido de Gus Edwards para três jardas. Baltimore abriu o placar no M&T Bank Stadium.

Em entrevista após o fim do jogo, o técnico do Baltimore Ravens, John Harbaugh, confirmou que Mark Andrews vai ficar fora do restante da temporada pela lesão sofrida.

A primeira campanha dos Bengals também foi com pontuação, o chutador McPherson acertou um chute de 50 jardas para diminuir o placar para 7 a 3. Depois de punts e um field goal de 53 jardas errado pelo McPherson, os Bengals voltaram a pontuar com touchdown. O corredor Joe Mixon carregou a campanha de Cincinatti e chegou ao final do campo após receber um passe de Joe Burrow. Após essa jogada, o quarterback dos tigres sentiu o punho direito e não retornou para o jogo.

Com esse "banho de água fria" em Cincinatti, os Ravens cresceram no jogo e fizeram dois touchdowns ainda no primeiro tempo. Lamar Jackson contou com a sorte em um passe desviado que chegou na mão do recebedor Nelson Agholor que correu por 37 jardas até a endzone. O outro foi um passe de 10 jardas para Rashod Bateman ampliar o placar para 21 a 10.

Nelson Agholor com um touchdown acrobático.
Nelson Agholor com um touchdown acrobático.
Foto: Baltimore Ravens / Esporte News Mundo

A primeira pontuação dos Bengals com o quarterback reserva, Jack Browning, veio a partir de outro field goal de McPherson para 26 jardas. O time da casa controlou o restante do jogo, correndo com a bola e avançando no campo. O kicker Justin Tucker, dos Ravens, ampliou o placar com dois chutes para 25 e 47 jardas. No placar mostrava 27 a 13 e nenhuma capacidade de reação de Cincinatti.

O recebedor Ja'marr Chase teve uma recepção para 10 jardas e um touchdown marcado, Joe Mixon, único do ataque dos Bengals que produziu, terminou com 98 jardas totais e um touchdown recebido. O recebedor do Baltimore Ravens mais prolífico foi Odell Beckham Jr. com 116 jardas em quatro recepções, ele foi o grande fator da última campanha dos mandantes para touchdown com uma recepção de 51 jardas. No entanto, Gus Edwards que entrou na endzone marcando o seu segundo touchdown na partida. Nos últimos minutos da partida, Browning fez uma boa campanha correndo e lançou para o Chase marcar os últimos pontos da partida, 34 a 20.

Odell Beckham Jr. com mais de 100 jardas recebidas na partida.
Odell Beckham Jr. com mais de 100 jardas recebidas na partida.
Foto: Baltimore Ravens / Esporte News Mundo

A partida que se encerrou com duas posses de vantagem para Baltimore Ravens coloca o time com oito vitórias e três derrotas, enquanto os Bengals estão com cinco vitórias e derrotas, o que torna mais complicada a classificação para os playoffs.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade