NFL: Confira os resultados dos jogos da tarde deste domingo (26)
Na continuidade da décima segunda semana de jogos pela temporada regular da NFL, seis partidas aconteceram neste domingo (26) no primeiro horário de jogos. Confira como foram os resultados nesta tarde: Houston Texans (6-5) 21-24 Jacksonville Jaguars (8-3) No duelo entre as duas melhores equipes da temporada na divisão Sul da AFC, os Jaguars conseguiram […]
Na continuidade da décima segunda semana de jogos pela temporada regular da NFL, seis partidas aconteceram neste domingo (26) no primeiro horário de jogos. Confira como foram os resultados nesta tarde:
Houston Texans (6-5) 21-24 Jacksonville Jaguars (8-3)
No duelo entre as duas melhores equipes da temporada na divisão Sul da AFC, os Jaguars conseguiram um importante triunfo fora de casa. Com 23 passes completos de 38 e 364 jardas lançadas, o QB Trevor Lawrence comandou o ataque do time da Flórida, que ainda contou com um importante touchdown do recebedor Calvin Ridley, com 4:29 para o fim do terceiro período. No finalzinho, o kicker dos Texans Matt Amendola teve a chance de levar o jogo para a prorrogação, faltando 34 segundos para o final. Mas o field goal de 58 jardas acabou batendo na parte inferior da trave, dando a vitória aos visitantes, que abriram vantagem na liderança da divisão.
Indianapolis Colts (6-5) 27-20 Tampa Bay Buccaneers (4-7)
Com dois touchdowns de corrida, o running back Jonathan Taylor foi o grande destaque da vitória dos Colts, a terceira neste mês. Correndo para 91 jardas, Taylor foi decisivo para a vitória. Além dele, o recebedor Michael Pittmann com dez recepções e 107 jardas foi destaque. No total, o ataque dos Colts obteve 394 jardas para vencer a segunda partida em seus domínios nessa temporada e empatar com os Texans na vice-liderança da divisão Sul da AFC. A defesa também contribuiu com seis sacks, uma interceptação de passe e um fumble forçado.
Cincinnati Bengals (5-6) 10-16 Pittsburgh Steelers (7-4)
Numa batalha entre rivais de divisão, os Steelers levaram a melhor fora de casa diante dos rivais. Para isso, contaram com a ótima atuação do corredor Najee Harris, que obteve 99 jardas em 15 corridas e um touchdown. Desde 2020, o ataque dos Steelers não atingia mais de 400 jardas totais (foram 421) em jogos na NFL. Com apenas três pontos marcados no segundo tempo, os Bengals pouco produziram ofensivamente, registrando apenas dez primeiras descidas durante a partida numa tarde nublada no Paycor Stadium, em Cincinnati.
Siga o Esporte News Mundo no X, Instagram e Facebook
New York Giants (4-8) 10-7 New England Patriots (2-9)
Em duelo de poucas emoções na 'Big Apple', Giants e Patriots mostraram o motivo de fazerem campanha tão fraca na temporada. O touchdown de recepção de Isaiah Hodgins e o field goal de 42 jardas de Randy Bullock foram o suficiente para dar a equipe de Nova Iorque a vitória. Pelo lado dos Patriots, o destaque fica para a partida negativa do QB Matt Jones, com apenas 89 jardas de passe na partida. Pela segunda vez consecutiva e pela primeira vez na carreira como treinador dos Pats, o técnico Bill Bellichick terá mais derrotas do que vitórias ao fim da temporada regular.
Tennessee Titans (4-7) 17-10 Carolina Panthers (1-10)
Derrick Henry foi o grande destaque da vitória dos Titans em casa diante do Panthers, a pior equipe da temporada até o momento da NFL. Com 76 jardas corridas e dois TDs, o corredor comandou a boa vitória dos donos da casa, que foram para o intervalo com 14 pontos de vantagem e apenas administraram o placar no segundo tempo. Foi a quarta derrota consecutiva de Carolina na temporada regular.
Atlanta Falcons (5-6) 24-15 New Orleans Saints (5-6)
Na divisão menos competitiva da NFL, a NFC Sul, Falcons e Saints fizeram um duelo que poderá ser decisivo na reta final para definir o campeão de divisão. Apesar das 304 jardas de passe do QB Derek Carr e das 114 jardas de recepção de Chris Olave para os Saints, quem brilhou foi o corredor Bijan Robinson, dos Falcons. Com um touchdown corrido e outro de recepção, além de 91 jardas de corrida, ele liderou sua equipe para a quinta vitória na temporada, que assumiu a liderança da divisão nos critérios de desempate. Mesmo com a fraca atuação do QB Desmond Ridder, que foi interceptado duas vezes na partida.