PUBLICIDADE

Futebol Americano

Jogador da NFL é detido nos EUA por falso alerta de bomba

14 abr 2014 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários
Aldon Smith foi detido em aeroporto de Los Angeles
Aldon Smith foi detido em aeroporto de Los Angeles
Foto: AP

O linebacker do San Francisco 49ers, Aldon Smith, foi detido no último domingo no Aeroporto Internacional de Los Angeles depois de autoridades alegarem que ele teve comportamento beligerante durante um procedimento de segurança. Ele disse ter uma bomba com ele.

O jogador de 24 anos foi selecionado randomicamente para uma segunda revista no terminal 1 e mostrou falta de cooperação com o processo, afirmou a sargento Karla Ortiz. Ela disse que o jogador falou para o agente que tinha uma bomba antes de caminhar até o portão. Quando os oficiais do aeroporto o abordaram, a policial disse que o jogador não cooperou e foi levado sob custódia.

Uma testemunha postou um vídeo no site da TMZ mostrando Smith trocando palavras com um oficial antes de ser algemado e acompanhado para fora do portão de embarque. O jogador foi fichado para investigação por um falso alerta de bomba.

A porta-voz da FBI, Laura Eimiller, disse que qualquer pessoa que faz menção a bombas em um aeroporto está sujeito a processos federais. Aldon Smith está envolvido em outros três processos criminais.

O San Francisco 49ers se pronunciou sobre o caso. “Nós estamos desapontados com o incidente envolvendo Aldon Smith. Neste momento estamos esperando a apurando dos fatos e não vamos fazer nenhum comentário”, disse o gerente da equipe, Trent Baalke.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade