PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

Fortaleza goleia FPI no Cearense Feminino Sub-17

Na tarde deste sábado (15), as Leoas golearam o FPI por 9 a 0 e garantiram a permanência na liderança do grupo B do campeonato

15 jun 2024 - 19h36
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: João Moura/Fortaleza EC / Esporte News Mundo

Neste sábado (15), o Fortaleza enfrentou o FPI, no CT Ribamar Bezerra, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Cearense Feminino Sub-17. As Leoas aplicaram uma goleada, garantindo 9 a 0 no placar. Os gols foram de Tainá (2), Ravenna (2), Greise, Maria Eduarda, Camille e Isadora. Houve também um gol contra a favor do Tricolor.

O JOGO

O primeiro tempo começou intenso e não demorou para que o Fortaleza abrisse o placar da partida com um gol de Ravenna. Em seguida, o FPI ampliou para as Leoas com gol contra, marcado após cruzamento e falha da zaga. Em vantagem no placar, as Leoas dominaram a partida e criaram novas chances. No final da primeira etapa, foi a vez de Greise balançar as redes e marcar o terceiro gol do Fortaleza.

O segundo tempo consagrou a goleada tricolor. O Fortaleza não teve dificuldades para permanecer dominando o jogo. Logo nos primeiros minutos, a artilheira Tainá foi responsável por mais dois tentos para as Leoas. O sexto gol do Fortaleza surgiu dos pés de Maria Eduarda, que finalizou na entrada da área e balançou as redes. O sétimo foi de Ravenna, que aproveitou a sobra de bola na pequena área e marcou pela segunda vez na partida.

O penúltimo tento das Leoas foi da zagueira Camille, depois de falha da defesa adversária na cobrança de escanteio. O nono e derradeiro foi dos pés de Isadora, que converteu uma cobrança de pênalti e fechou a goleada do Fortaleza em cima do FPI. Com o placar, as Leoas permanecem na liderança do grupo B, com seis pontos, 100% de aproveitando e o maior saldo de gols entre as equipes da competição (12).

PRÓXIMO COMPROMISSO

O próximo jogo das Leoas pelo Cearense Sub-17 será no domingo (23), às 9h (horário de Brasília), no Elzir Cabral. O Fortaleza visita o PSV em busca da manutenção da liderança na tabela.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade