PUBLICIDADE
Logo do Fortaleza

Fortaleza

Favoritar Time

"Está tudo em aberto para terça-feira", diz Vovojda em coletiva após empatar contra Corinthians

Vovojda, prega cautela para jogo da volta mas gostou da atuação do time contra o Corinthians. Treinador se mostrou desconfiado em lance envolvendo Marinho.

27 set 2023 - 01h13
(atualizado às 01h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Vovojda caminha com crachá em vestiário da Neo Química Arena. Vinícius Palheta/FEC
Vovojda caminha com crachá em vestiário da Neo Química Arena. Vinícius Palheta/FEC
Foto: Esporte News Mundo

O Fortaleza viajou até São Paulo para enfrentar o Corinthians, nesta terça-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), em confronto válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Na Neo Química Arena, alvinegros e tricolores empataram em 1 x 1. O técnico do Fortaleza, Juan Vovoja se mostrou satisfeito com o desempenho do seu time e se mostrou em dúvida sobre lance de possível pênalti em Marinho:

" Acho que tivemos uma boa quantidade de finalizações no primeiro tempo. Tivemos de quatro a cinco finalizações. Sabemos que é um confronto difícil, fora de casa, uma semifinal de torneio, e mesmo assim criamos chances. Também teve um lance onde o Marinho sofreu uma falta dentro da área… 'não sei'… tenho que revisar de novo o lance. Mas era um jogo difícil, um adversário muito forte como o Corinthians, mesmo assim acredito que realizamos uma grande partida." - disse o treinador argentino.

Em segundo lugar, Vovojda também respondeu aos jornalistas como está a expectativa para o confronto da volta diante seu torcedor. O treinador argentino citou o otimismo mas, ressaltou que é apenas a mesma situação do jogo da ida:

"Hoje eles (Corinthians) tiveram o apoio do torcedor deles, e agora é a nossa vez. Lógico que é bacana e um incentivo a mais porém, a dificuldade é a mesma. O time Corinthians é qualificado e apesar de ser em casa, vamos ter que entrar com atenção redobrada, mais do que tivemos aqui." - disse o treinador do Leão do Pici.

Em suma, o Fortaleza volta a campo no sábado (30), onde enfrenta o Grêmio em casa, na Arena Castelão. A partida está marcada para 16h30 (horário de Brasília). O principal indicativo, é que Vovojda use uma equipe alternativa em decorrência do desgaste do último jogo e para preservar os atletas para o jogo da volta da Copa Sul-Americana, que já acontece na próxima terça-feira (03), às 21h30 (horário de Brasília), também na Arena Castelão. Os ingressos para essa partida já encontram-se esgotados.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade