Renato Gaúcho é lembrado por 'ter ficado com 5 mil mulheres' em transmissão argentina
Técnico comandou o Tricolor em vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão
Renato Gaúcho foi citado em transmissão argentina por declarações polêmicas de 2008 sobre sua vida pessoal, enquanto o Fluminense venceu a Inter de Milão na Copa do Mundo de Clubes.
Renato Gaúcho foi lembrado por um motivo extra-campo durante transmissão argentina da vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre a Inter de Milão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O comentarista do canal Telefe recordou uma entrevista, de 2008, em que o treinador do Tricolor das Laranjeiras afirmou já ter se relacionado com mais de 5 mil mulheres.
“Confessou ter estado com mais de 5 mil mulheres. [Ele disse] ‘Contei e recontei, nunca alguém fez tanto sexo como eu. Sou um fenômeno’. Esse senhor é o técnico do Fluminense: Renato Portaluppi”, disse o jornalista.
Inter - Fluminense
Datos que aportan al partido 👍 pic.twitter.com/DEL66VSLgi
— Nico Ambrogi (@Nicoambrogi) June 30, 2025
As polêmicas da vida fora das quatro linhas de Renato também repercutiram na imprensa italiana. Antes do confronto, a Gazzetta dello Sport chamou o treinador de ‘ex-playboy’ ao relembrar a passagem pela Roma.
Nas quartas de final do Mundial, o Fluminense aguarda o vencedor do duelo entre Manchester City, da Inglaterra, e Al Hilal, da Arábia Saudita, que entram em campo na noite desta segunda-feira, 30.
