PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Presidente da Liga Equatoriana ataca Felipe Melo, zagueiro e capitão do Fluminense

Tricolor respondeu com nota oficial

24 fev 2024 - 19h49
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre LDU e Fluminense ainda causa provocações de ambos os lados. Desta vez, foi o O presidente da LigaPro Equatoriana, Miguel Angel Loor, fez uma declaração polêmica em suas redes sociais, atacando o zagueiro tricolor. Em suas palavras, o dirigente afirmou que o atleta "deveria ir para o inferno"

Foto: Lance!

Após o jogo, Felipe Melo disparou contra a arbitragem, externando toda a indignação do Fluminense com a condução do jogo. Na partida, disputada na última quinta-feira (22), os equatorianos venceram, mas o VAR causou revolta nos tricolores, principalmente após o pênalti não marcado em Cano e o gol da LDU, no último lance da partida.

"Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam dizendo de tudo: "mimado, arrogante, mau perdedor" e etc… Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente", comentou.

Após as declarações, o Fluminense respondeu por meio de uma nota oficial.

"O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente esportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um atleta justificadamente exponha suas opiniões, como foi feito durante coletiva após o jogo da CONMEBOL Recopa. O Fluminense ressalta que a atitude inconcebível desse senhor não se coaduna com o tratamento cordial que recebemos da LDU, o qual retribuiremos no Rio de Janeiro no que promete ser uma grande final", escreveu.

Federação não divulga áudios do VAR no lance do pênalti

A Conmebol divulgou um vídeo no final da noite desta sexta-feira (23) com uma análise detalhada do único gol marcado na partida de ida entre LDU e Fluminense pela Recopa Sul-Americana 2024. O confronto, vencido pelos equatorianos na última quinta-feira, em Quito, foi alvo de atenção especial devido à importância do gol e às circunstâncias em que foi marcado.

Antes de encarar a LDU, na noite de quinta-feira (29), às 21h30, no Maracanã, pelo jogo de volta da Recopa, o Fluminense tem o Flamengo pela frente, no mesmo estádio, às 16h deste domingo (25).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade