Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

No Brasil após sair da Ucrânia, Marlon Santos visita o CT do Fluminense

Jogador do Shakhtar é revelado em Xerém e desembarcou no país no início de março após ficar preso em hotel de Kiev

23 mar 2022 - 20h00
Compartilhar
Exibir comentários

Ex-jogador do Fluminense, o zagueiro Marlon Santos visitou o CT Carlos Castilho nesta quarta-feira e recebeu uma camisa do clube de presente. Criado em Xerém, o atleta de 26 anos pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e conseguiu deixar o país no início deste mês, quando chegou ao Brasil. Ele viveu um drama para fugir do solo ucraniano com a invasão militar da Rússia.

Marlon foi um dos jogadores brasileiros que ficaram presos em um bunker em um hotel em Kiev. O jogador retornou com a esposa, sogra e três filhos. Em publicação nas redes sociais, o Fluminense falou sobre a alegria de ver o defensor bem.

Marlon foi revelado pelo Fluminense e vendido ao Barcelona. Antes de chegar à Ucrânia, o zagueiro também passou por Nice, da França, e pelo Sassuolo, da Itália.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade