0

Muriel minimiza desfalques no Palmeiras

13 nov 2020
14h06
atualizado às 14h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Fluminense visita o Palmeiras neste sábado pela 21ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão no fim do G-6 e vão travar um confronto direto por uma vaga na Libertadores em 2021. No primeiro turno, no Maracanã, houve empate em 1 a 1.

O Verdão coleciona muitos problemas para o duelo com o Tricolor, entre convocados, lesionados e afastados por covid-19, pode ter até 12 desfalques. Entretanto, para o goleiro Muriel, isso não será grande vantagem para o Flu no Allianz Parque.

"Acredito que a vantagem não passa por isso. Todos os times acabam passando por isso de ter alguns desfalques. Eles têm um excelente plantel, vem de excelentes resultados. Aconteceu aqui com a gente, perdemos jogadores que estavam se destacando e vencemos partidas difíceis. Temos de estar atentos a cada detalhe. Eles têm técnico novo e podem mudar alguma característica. Com certeza vai ser um jogo difícil, mas confiamos no nosso trabalho e que vamos colocar em prática para fazer um grande jogo", afirmou em entrevista coletiva.

Muriel lembrou das dificuldades no empate no primeiro turno, e ressaltou o equilíbrio das equipes no Brasileirão.

"Sabemos dessas dificuldades, adversários qualificados. Tanto que no primeiro turno foi bem difícil. No Brasileiro não se pode olhar para adversário. Vemos muitas vezes times de cima perdendo pontos para os que estão embaixo. Nós temos de pensar em cada jogo como uma decisão. Ainda mais contra o Palmeiras, um adversário da parte de cima da tabela. Agora tem mudança de treinador, temos de estar atentos a todos os detalhes. O jogo tem de ser uma decisão, até para buscarmos pontos fora de casa", disse Muriel.

Quinto colocado na tabela, o Fluminense soma 32 pontos em 20 jogos. O Palmeiras é o sexto, com 31, mas tem um jogo a menos. A bola rola na capital paulista às 21h30 deste sábado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade