PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Meia do Fluminense, Martinelli projeta reta final positiva no Brasileirão para ganhar confiança para o Mundial

Meia anotou o primeiro gol na vitória sobre o Santos

30 nov 2023 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lance!

Autor do primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Santos, Martinelli projetou a reta final do Campeonato Brasileiro e afirmou que o Tricolor procurará fazer bons jogos para ganhar confiança. A equipe tem o Mundial como principal foco nas próximas semanas, mas está focada na competição nacional.

- Pensamos em uma partida de cada vez e estamos focados nessa reta final do Brasileiro. É importante finalizarmos o campeonato vencendo, jogando bem, porque nosso elenco ganha ainda mais confiança para o Mundial lá na frente. Vamos dar nosso máximo nas duas últimas rodadas para manter o desempenho que estamos apresentando.

O camisa oito exaltou o desempenho do Time de Guerreiros na Vila Belmiro, onde não tomou conhecimento do Santos e fez valer o favoritismo na vitória acachapante por 3 a 0. O atleta parabenizou o elenco pela partida e reafirmou o empenho dos companheiros pensando no torneio intercontinental.

- A gente sabe que é muito difícil jogar na Vila. Depois de nove anos, conseguimos voltar a vencer lá, então é muito importante para o nosso time. Fizemos um grande jogo, cedemos algumas chances para o Santos, muito por conta da dificuldade que é jogar contra eles. Mas entramos com o empenho de ser um time vencedor, de uma equipe que vai batalhar no Mundial. Então, acho que fizemos uma grande partida e nosso time está de parabéns.

No domingo (3), o Fluminense enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, e recebe o Grêmio na quarta-feira (6) antes de embarcar para a Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes. O Tricolor estreia na competição no dia 18 de dezembro, mas ainda não tem adversário definido.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade