PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Marlon projeta sequência de vitórias do Fluminense no Brasileirão

13 nov 2021 10h10
ver comentários
Publicidade

O Fluminense volta a campo neste domingo, contra o Palmeiras, às 18h15 (de Brasília), no Maracanã. A partida é importante para os Tricolores seguirem na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Marlon afirmou que o objetivo do Fluminense é voltar a disputar a fase de grupos da principal competição sul-americana. No entanto, o jogador admitiu que a equipe tem deixado a desejar nas atuações.

"Todos sabem que o maior objetivo, desse ano, é classificar para a fase de grupos da Libertadores. Aqui no clube o objetivo é a Libertadores, a conversa todos os dias é sobre isso. Mas para chegar à Libertadores, precisamos melhorar muito nosso desempenho. Essa reta final, acho que o futebol ficou um pouco aquém do esperado, mas não por falta de empenho e trabalho. A Libertadores é o objetivo máximo, a diretoria conversa com a gente, nós jogadores conversamos, a cobrança é intensa", disse.

Marlon afirmou que o Fluminense mira uma sequência de vitórias para alcançar o objetivo neste fim de temporada.

"A gente sabe que uma ou duas vitórias podem mudar essa situação. É importante engatar essa sequência. O clube tem condições de buscar essas vitórias, e principalmente dentro de campo. Buscando um algo a mais lá de dentro, acredito que a gente possa estar na próxima Libertadores", declarou.

O Fluminense está na oitava posição, com 42 pontos. Atualmente, os Tricolores estão cinco atrás do Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade