Madureira frustra estreia de Conca e vence Fluminense em jogo de 5 gols
Foi um jogo cheio de gols no Estádio Moça Bonita neste sábado. Mas, no fim da contas, melhor para o Madureira, que fez 3 a 2 e bateu o Fluminense na estreia dos dois times no Campeonato Carioca. O duelo marcou a reestreia do argentino Conca com a camisa do time das Laranjeiras, e também do técnico Renato Gaúcho no banco de reservas.
O meio-campista, aliás, teve boa atuação apesar da derrota do Flu. Foi dos pés de Conca que saiu o primeiro gol do time tricolor, logo após Robert fazer um golaço pelo Madureira. No empate do Flu, o argentino cobrou escanteio com perfeição para Leandro Euzébio deixar tudo igual.
O time das Laranjeiras ainda conseguiu virar na sequência. Michael recebeu passe na meia lua e concluiu no canto esquerdo de Yan. Só que o Madureira não desanimou: Carlinhos foi acionado na entrada da área e arrematou no canto esquerdo de Diego Cavalieri, deixando o primeiro tempo novamente empatado.
Na etapa complementar, a equipe da casa voltou melhor e retomou a dianteira logo no começo. O mesmo Carlinhos, em tarde inspirada, bateu falta da meia direita, Diego Cavalieri afastou mal com a perna e viu Alan tocar para o gol vazio, para delírio do público local.
O Madureira volta a campo na próxima terça, quando encara o Boavista, no Estádio Eucy Resende. O Fluminense, por sua vez, entra em Campo na quarta, diante do Bonsucesso, também em Moça Bonita. Os dois jogos ocorrem no horário das 17h.