Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense recusa proposta e faz exigências para vender Arias

Negociação não está encerrada, e Tricolor conversará com Wolverhampton, da Inglaterra, durante a semana

14 jul 2025 - 21h44
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC - Legenda: Destaque do Fluminense no Mundial, Arias está na mira do Wolverhampton, da Inglaterra / Jogada10

O Fluminense vai fazer jogo duro para vender Jhon Arias. Destaque tricolor no Mundial de Clubes, o jogador colombiano entrou na mira do Wolverhampton, da Inglaterra. Contudo, o Tricolor recusou a primeira proposta do clube inglês, de acordo com o "ge". A negociação não está encerrada e as conversas vão continuar durante a semana.

O Wolverhampton ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões) pelo colombiano. Contudo, o Fluminense fez exigências tanto para o clube inglês, quanto ao Patriotas, que detém os outros 50% dos direitos econômicos. Assim, não houve um sinal positivo da ambas as partes e as conversas terminaram sem acordo.

Apesar da recusa do Fluminense, o Wolverhampton mantém o interesse em Arias. O colombiano, inclusive, também tem o desejo e já pediu para ser negociado. Afinal, o clube inglês busca um novo "camisa 10" após a saída do brasileiro Matheus Cunha para o Manchester United, da Inglaterra. Portanto, os ingleses vão enviar uma nova proposta nos próximos dias.

Arias, de 27 anos, vê a ida para o Wolverhampton como a última grande oportunidade da carreira em jogar numa liga de ponta da Europa. O colombiano recebeu sondagens de clubes da Arábia e Rússia, mas já vetou a possibilidade. Desde o ano passado, já recebeu propostas do Zenit, da Rússia, do Olympiacos, da Grécia, do Feyenoord, da Holanda, e do Galatasaray, da Turquia.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade