PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Fluminense divulga parcial de ingressos para apresentação de Thiago Silva

Mais de 30 mil tricolores já garantiram presença no retorno do ídolo, que será apresentado no dia 7 de junho, no Maracanã

28 mai 2024 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários
-
-
Foto: Reprodução Youtube canal @fluminensefc - Legenda: Thiago Silva está pronto para reencontrar a torcida do Fluminense / Jogada10

O Fluminense convive com a expectativa pela chegada de Thiago Silva ao Brasil. Diante disso, o clube carioca informou que a volta para casa do ídolo já tem data marcada. Assim, com direito a grande festa, o jogador irá se apresentar com direito a grande festa no próximo dia 7 de junho (sexta-feira), no Maracanã, com portões abertos a partir das 18h.

Em suas redes sociais, o Tricolor divulgou mais uma parcial de ingressos vendidos para a apresentação e mais de 30 mil torcedores já garantiram presença para ver o Monstro de perto. O atleta assinou contrato até junho de 2026 e chega para ser o principal reforço do clube carioca para a sequência da temporada.

Com patrocínio da Superbet, a apresentação do zagueiro terá show especial do grupo Sorriso Maroto. Após o reencontro com a torcida tricolor, o Monstro concederá entrevista coletiva para a imprensa no auditório do estádio.

O evento segue os moldes da apresentação do lateral-esquerdo Marcelo no ano passado. Por fim, a expectativa é que o público bata o recorde em relação à anterior. Foram 45 mil ingressos vendidos naquela ocasião. O defensor só poderá estrear depois do dia 10 de julho, quando abre a janela de transferências do futebol europeu.

Monstro de volta

Thiago Silva é formado nas categorias de base do Fluminense, em Xerém, onde atuou dos 11 aos 18 anos de idade. Depois de rodar por alguns clubes (Juventude, Porto e Dínamo Moscou), o Monstro retornou ao Tricolor para, enfim, defender o time profissional, entre 2006 e 2008, quando efetivamente construiu sua idolatria junto à torcida.

Durante esse período, conquistou o título da Copa do Brasil de 2007 e ajudou a levar o Flu à decisão da Libertadores de 2008. Ele tem 146 jogos e 14 gols pelo Tricolor. No futebol europeu, passou por Milan (ITA), Paris Saint-Germain (FRA) e Chelsea (ING). O zagueiro também possui história na Seleção Brasileira. Sua primeira convocação aconteceu quando ainda defendia o Fluminense, em 2008.

Dessa forma, o atleta participou de quatro Copas do Mundo e vestiu a braçadeira de capitão da Amarelinha em três delas: 2014, no Brasil; 2018, na Rússia; e 2022, no Catar. O camisa 3 conquistou os títulos da Copa América (2019) e da Copa das Confederações (2013). São ao todo 113 jogos e sete gols pela Seleção principal.

Além disso, ele também participou de duas Olimpíadas, conquistando a medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008; e o bronze em Londres, 2012.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade