PUBLICIDADE
Logo do

Fluminense

Meu time

Fluminense acata novo protocolo para torcedores em partida contra Palmeiras

Teste de Covid-19 não será exigido mas torcedores precisarão estar em dia com o calendário de vacinação

12 nov 2021 23h21
ver comentários
Publicidade

A Prefeitura do Rio de Janeiro flexibilizou as restrições para torcedores em um decreto publicado nesta segunda-feira. Por isso, na partida do Fluminense contra o Palmeiras deste domingo pela 32ª rodada do Brasileirão não será exigido a apresentação de testes negativos para a Covid-19. Os torcedores ainda terão que comprovar que estão em dia com o calendário de vacinação.

Após decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, testes de Covid-19 não serão exigidos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Após decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, testes de Covid-19 não serão exigidos (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Foto: Lance!

Também não será exigido que os torcedores tenham que esperar 14 dias após a aplicação da segunda ou terceira dose da vacina. Assim, quem recebeu o imunizante no sábado, poderá entrar no estádio no domingo.

O comprovante de vacinação, que é obtido a partir do aplicativo 'ContecSUS', deve ser enviado ao site (https://www.veussaude.com.br/validavacinaflu). Quem já enviou o documento anteriormente não precisa realizar a ação novamente.

Se o aplicativo não estiver atualizado, o torcedor deve enviar uma foto do comprovante físico para o email vacinacao@veus.com.br. O uso de máscaras em locais fechados continua sendo obrigatório.

Lance!
Publicidade
Publicidade