PUBLICIDADE
AO VIVO
Kamala na disputa, Jogos de Paris, moeda viva e mais
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Felipe Melo comemora marca centenária pelo Fluminense: 'Pra mim é motivo de muito orgulho'

Após a vitória por 2 a 0, o capitão Tricolor falou sobre o orgulho de chegar a marca de 100 jogos pelo Fluminense.

22 mai 2024 - 21h27
(atualizado às 23h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipe Melo agradece o apoio da torcida Tricolor
Felipe Melo agradece o apoio da torcida Tricolor
Foto: Lucas Merçon e Marcelo Gonçalves/FFC / Esporte News Mundo

Após a vitória por 2 a 0, o capitão Tricolor falou sobre o orgulho de chegar a marca de 100 jogos pelo Fluminense. O veterano do elenco ainda atua em alto nível, sendo o pilar da zaga do Time de Guerreiros e um dos ídolos da torcida pelos títulos conquistados nesse tempo defendendo a equipe.

- Primeiro de tudo, agradecer a Deus por viver um momento como esse. 100 jogos, perto de completar 41 anos de idade, num gigante que é o Fluminense que pra mim é motivo de muito orgulho e muito grato a Deus por isso - disse Felipe Melo, que ainda destacou a primeira sequência positiva do Fluminense no ano:

- A gente quer sempre mais. A gente vem de um momento de melhora, de uma crescente muito grande. Vencer e não tomar gol, independente de qualquer coisa é sempre muito importante. É continuar trabalhando, é continuar sonhando. Sonhar é profetizar e realizar e a gente continua trabalhando e sonhando com grandes coisas.

Classificado para às oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense agora se prepara para a última rodada da fase de grupos da Libertadores e entrará em campo na próxima quarta-feira (29) para enfrentar o Alianza Lima.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade