Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time
Publicidade

Freytes entra na mira de clubes europeus e pode deixar o Fluminense

Bologna, da Itália, segue interessado na contratação do zagueiro, que ainda é monitorado por dois clubes da Turquia. Saiba mais

2 jun 2026 - 18h58
Compartilhar
Exibir comentários
Freytes tem respaldo de Zubeldía na zaga do Fluminense –
Freytes tem respaldo de Zubeldía na zaga do Fluminense –
Foto: Lucas Merçon/FFC / Jogada10

Juan Freytes voltou a movimentar os bastidores do Fluminense nesta terça-feira (2). Alvo de críticas de parte da torcida na temporada, o defensor argentino entrou no radar do mercado europeu e pode ser negociado na janela de transferências do meio do ano. Bologna, da Itália, segue interessado em contratar o jogador. Além disso, dois clubes da Turquia também monitoram a situação do atleta, de acordo com o "Central Fluminense".

O interesse dos italianos, inclusive, não é de hoje. No começo do ano, o jornal Corriere dello Sport revelou que o Bologna estudava uma oferta inicial de 5 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). Agora, novos rumores indicam que uma nova investida pode atingir a casa dos 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 52 milhões). Até o momento, não chegou nada oficial para o Fluminense.

Freytes tem respaldo de Zubeldía na zaga do Fluminense –
Freytes tem respaldo de Zubeldía na zaga do Fluminense –
Foto: Lucas Merçon/FFC / Jogada10

Freytes é titular absoluto com o técnico Luis Zubeldía, embora siga dividindo opiniões nas arquibancadas. Caso a venda se concretize, a diretoria tricolor tende a se esforçar ainda mais para contrtar o zagueiro Nino, que hoje atua no Zenit. O jogador, afinal, fez parte da conquista da Libertadores 2023 pelo clube.

Desde seu anúncio em janeiro de 2025, Freytes entrou em campo 91 vezes com a camisa do Fluminense. Em 2026, ele já acumula 29 jogos pelo Tricolor, que fez 36 partidas na temporada. Além do argentino, o Flu conta com Jemmes, Ignácio, Millan e Igor Rabello, além do jovem Davi Schuindt, tratado como uma das principais promessas da base para o setor.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra