Em fim de contrato, Wellington se despede do Fluminense: "Gratidão pelo acolhimento"
O Fluminense encerrou a temporada neste domingo, com a vitória sobre o Red Bull Bragantino. Agora, os tricolores começam o planejamento para a próxima temporada.
Nesta segunda-feira, o volante Wellington utilizou as redes sociais para se despedir do clube. Com contrato até o fim do ano, o jogador foi comunicado que pode buscar um novo destino.
Wellington chegou ao Fluminense após passagem pelo Athletico-PR e passou grande parte dos quase dois anos no clube como opção no banco de reservas.
"Depois de quase dois anos chegou a hora de me despedir do Fluminense. Um clube que aprendi a gostar e que estará sempre marcado no meu coração. Nunca na minha carreira vi um ambiente tão harmonioso como vivi neste clube gigante. O grupo de jogadores, o Departamento de Futebol, diretoria, presidência, tudo foi maravilhoso. O Fluminense estará para sempre marcado na minha vida", escreveu.
"Fica minha gratidão por todo acolhimento que o clube me dispôs desde a minha chegada até a saída. Saio com a cabeça erguida na certeza que o saldo foi positivo. Ao presidente Mário Bittencourt, ao diretor de futebol Paulo Angioni, Staff, Apoio, Comissão Técnica, registro meu agradecimento e carinho. Ao torcedor tricolor fica o meu mais profundo respeito, tenho certeza que apesar de tudo, honrei e tive orgulho de vestir esta armadura. Chegou a hora de seguir em frente", completou.
Quem pode se despedir também nos próximos dias é o atacante Matheus Martins. O jogador deve ser negociado com a Udinese, da Itália, por nove milhões de euros (R$ 45 milhões).
Ver essa foto no Instagram