Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Fluminense

Fluminense

Favoritar Time

Cuca em rota de colisão com os mais experientes do Fluminense

28 out 2009 - 09h03
(atualizado às 09h27)
Compartilhar

Os jogadores mais experientes do Fluminense não andam satisfeitos por serem pouco aproveitados e, principalmente, com a falta de diálogo com o técnico Cuca. Primeiro foram Roni e Paulo César. Após duas falhas no Fla-Flu, foi a vez de Fabinho. No último domingo, Luiz Alberto perdeu a posição. A bola da vez é Ruy.

» Cuca se defende das acusações de jogador do Fluminense

» Conca: "minha importância é a mesma de todos"

» Leia mais notícias do jornal O Dia

» Veja as últimas do Fluminense

O lateral entrou bem contra o Goiás, mas vacilou no último minuto, ao não jogar na área uma cobrança de falta e desperdiçar o ataque. O treinador admitiu que ficou irritado e passou boa parte do treino de terça-feira conversando com o jogador. Resultado: Ruy não joga na quinta.

"Ele disse não saber que era o último lance do jogo e por isso não jogou a bola na área. Acabou faltando comunicação. Ele não joga contra o Atlético, mas não é um afastamento. Domingo ele volta e também irá ao Chile semana que vem", explicou.

O volante Fabinho criticou o tratamento de Cuca com os mais experientes e disse que poderia ajudar muito mais o time. "Cuca dificilmente conversa. Ele deixa mais para os auxiliares. Eu, Roni e Paulo César estamos fora sem saber o que acontece. Em qualquer outra situação, os mais experientes estariam jogando. Não sentimos as vaias e nem a pressão. Mas tenho que respeitar", desabafou à Rádio Brasil.

Cuca lamenta - 286x320
Cuca lamenta - 286x320
Foto: Agência Lance
O Dia O Dia - © Copyright Editora O Dia S.A. - Para reprodução deste conteúdo, contate a Agência O Dia.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra