Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Ronaldinho pode não jogar 1ª partida do Flamengo na Libertadores

14 jan 2012 - 21h09
(atualizado às 21h54)
Compartilhar

O meia-atacante Ronaldinho está pressionando o Flamengo com a ameaça de não jogar a primeira partida da Taça Libertadores se não receber os direitos de imagem dos últimos cinco meses que um patrocinador lhe deve.

Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação apenas discreta durante o primeiro tempo do jogo contra o Londrina. Ele ainda está em pré-temporada com o Flamengo
Ronaldinho Gaúcho teve uma atuação apenas discreta durante o primeiro tempo do jogo contra o Londrina. Ele ainda está em pré-temporada com o Flamengo
Foto: Marcos Zanutto/ Vipcomm / Divulgação

O irmão e representante do jogador, Assis, disse neste sábado para a imprensa que tomará a decisão após receber uma resposta do Flamengo e da Traffic, empresa que administra os direitos de imagem de Ronaldinho.

A Traffic não pagou as cotas dos direitos de imagem a Ronaldinho nos últimos cinco meses, por isso que a dívida já chegou a R$ 3,75 milhões, segundo cálculos da imprensa.

O Flamengo visitará o Real Potosí na partida de ida da primeira fase da Taça Libertadores no dia 25 de janeiro, mas os brasileiros vão viajar para a Bolívia esta segunda-feira, para ter tempo de se adaptar à altitude dos Andes.

O vice-presidente jurídico do clube, Rafael De Piro, disse ao jornal online de O Globo que espera que as partes cheguem a "uma solução rápida".

"Prefiro nem pensar na hipótese de não viajar", afirmou De Piro, por sua vez esclarecendo que o clube paga pontualmente os salários do jogador. O Flamengo também está perto de sofrer outra baixa importante antes da estreia na Libertadores, a de seu meio-campo Thiago Neves, o melhor jogador da temporada passada, que está a ponto de ser contratado pelo Fluminense, segundo versões da imprensa.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra