Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time
Publicidade

Rodrigo Caio e Filipe Luís serão homenageados pelo Flamengo em jogo contra o Cuiabá

30 nov 2023 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

O Flamengo conquistou o objetivo de se garantir na Libertadores de 2024 e a diretoria já começou a planejar a próxima temporada, com a saída de alguns jogadores do atual elenco. Rodrigo Caio e Filipe Luís não terão seus contratos renovados. O zagueiro pode ir para o Internacional, enquanto o lateral esquerdo deve anunciar a aposentadoria.

Foto: ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Michael – Divulgação / Gazeta Esportiva

Por conta disso, o Flamengo vai fazer uma homenagem aos jogadores neste domingo, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, no Maracanã. Rodrigo Caio e Filipe Luís terão suas figuras estampadas nos ingressos para a partida. Além disso, o clube vai reunir todas as taças conquistadas por ambos.

Enquanto Rodrigo Caio seguirá a carreira em outro clube, Filipe Luís pode exercer um cargo dentro do Flamengo. O jogador já afirmou que gostaria de se tornar treinador no futuro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra