PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Meu time

RMP diz que Flamengo deu adeus ao tri do Brasileirão com derrota para o Fluminense: 'Atuação horrorosa'

Jornalista ainda questionou as opções de Renato Gaúcho na hora das substituições e elencou a pior escolha, em sua opinião, entre elas

24 out 2021 12h52
| atualizado às 12h52
ver comentários
Publicidade

Com a derrota para o Fluminense neste sábado, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e foi ultrapassado pelo Fortaleza, caindo para a terceira posição. Apesar de ter jogos a menos, a distância de 10 pontos para o líder Atlético-MG, que pode aumentar neste domingo, vai complicando a situação do Rubro-Negro no objetivo de ser tricampeão consecutivo do Brasileirão.

Fluminense derrotou o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Fluminense derrotou o Flamengo por 3 a 1 no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Foto: Lance!

Para o jornalista Renato Maurício Prado, em live do 'Uol Esportes', a atuação do time de Renato Gaúcho foi 'horrorosa' e o sonho do título acabou.

- O Flamengo deu adeus ao sonho do tricampeonato consecutivo do Brasileiro. Teve uma atuação horrorosa diante do Fluminense. Jogou sem três dos seus melhores jogadores: Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Além disso, o Pedro também não jogou. Foi um desastre completo. O time não se encontrou. O Fluminense, atuando somente na defesa e buscando o contra-ataque ganhou a partida - opinou o jornalista.

RMP ainda questionou as opções de Renato Gaúcho na hora das substituições e elencou a pior escolha, em sua opinião, entre elas.

- A pior delas, para mim, foi a escalação do Renê. É inacreditável que o Flamengo vai continuar perdendo jogos atrás de jogos por falhas dele. E o Renato Gaúcho simplesmente não faz nada. Quando ele botou o Ramon, já era tarde demais. O Fluminense já tinha feito dois gols em falhas do Renê. Essa derrota de hoje vai muito pela questão dos desfalques, sim, mas bastante também na conta do Renato. Assim como tinha acontecido contra o Cuiabá, ele errou, e muito - concluiu.

Próximos jogos

O Fluminense vai a 39 pontos na oitava posição e faz jogo atrasado com o Santos na próxima quarta-feira, às 19h. No mesmo dia o Flamengo decide a semifinal da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, no Maracanã, às 21h30. O Rubro-Negro é o terceiro, ultrapassado pelo Fortaleza, com 46 a 48 pontos. O Galo tem 56.

Lance!
Publicidade
Publicidade