Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Plata vence concorrência e deve ser titular contra o Botafogo

Autor do gol do último título do Fla, atacante ganha disputa com Michael, Luiz Araújo e Cebolinha e formará dupla com Bruno Henrique

1 fev 2025 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcelo Cortes/CRF - Legenda: Plata deve ser titular diante do Botafogo / Jogada10

O Flamengo encerrou neste sábado (1) a preparação para encarar o Botafogo, neste domingo (2), pela Supercopa do Brasil. A bola vai rolar às 16h, no Mangueirão, em Belém do Pará. E a tendência é que o Fla tenha o zagueiro/lateral-direito Danilo deve mesmo começar no banco de reservas, como opção a Wesley, Ortiz e Léo Pereira.

Outro que deve ser opção é o atacante Everton Cebolinha. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo, ele, que não jogava desde agosto, retornou às partidas na vitória diante do Sampaio Corrêa. Outro recém-recuperado de lesão, mas que deve ser titular, é o meia Arrascaeta. Ainda no setor ofensivo, o atacante Plata deve ser titular, ao lado de Bruno Henrique. Dessa forma, o equatoriano superou as concorrências de Luiz Araújo e Michael, além do próprio Cebolinha.

Em contrapartida, o técnico Filipe Luís ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Vinã nem com o atacante Pedro, afinal, ambos ainda recuperam-se de graves lesões. O Flamengo também não terá o meia Alcaraz, pois transferiu-se para o Everton (ING) e não atua mais pelo Rubro-Negro.

Dessa forma, a escalação do Flamengo deve ter Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson, De La Cruz e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.

Campeão em 2020 e 2021, o Flamengo é o maior campeão da competição. A equipe comandada por Filipe Luís, inclusive, soma ainda três vices: 1991, 2022 e 2023.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade