PUBLICIDADE
Logo do

Flamengo

Favoritar Time

Paulo Sousa defende Hugo e explica situação de Diego Alves no Flamengo

18 mai 2022 15h47
ver comentários
Publicidade

O Flamengo venceu a Universidad Católica-CHI e se garantiu nas oitavas de final da Libertadores. No entanto, nem tudo foram boas notícias no Maracanã. Parte da torcida vaiou o goleiro Hugo durante os 90 minutos. O técnico Paulo Sousa falou sobre o assunto e defendeu o jovem arqueiro.

"Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece. Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa", disse o treinador.

Paulo Sousa falou sobre a situação de Diego Alves. O experiente goleiro pediu para atuar nesta terça-feira, mas foi impedido pelo português.

"Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado", declarou.

O Flamengo voltar a pensar no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Goiás, neste sábado, no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade