PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Pai de Elias critica Sporting: "está humilhado e no time B"

19 fev 2014 - 15h14
(atualizado às 16h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Agente do jogador, Trindade fez críticas em entrevista a jornal português</p>
Agente do jogador, Trindade fez críticas em entrevista a jornal português
Foto: Mauro Pimentel / Terra

A troca de acusações já é cenário recorrente do imbróglio que envolve a negociação pelo retorno de Elias ao Flamengo. Desta vez foi Eliseu Trindade, pai e agente do jogador, que atacou o presidente do Sporting de Lisboa após as críticas do mandatário do time de Portugal em relação à estratégia adotada pelo jogador e a possibilidade do volante reativar a ação contra o clube português junto à Fifa.

"O Elias se sente humilhado, e quem não se sentiria assim depois de ter feito uma bela temporada no país que vai receber a Copa do Mundo e agora treina de forma precária na equipe B, há mais de 45 dias sem jogar? Ainda mais vivendo sozinho num quarto de hotel. Como é que um presidente que lidera um projeto de mudança do futebol português tem uma postura dessa?", criticou o pai do atleta ao jornal português Record.

Elias nega contato com Corinthians e diz que fica no Flamengo:

Eliseu continuou: "quem quer ser o salvador da pátria tem de dar o exemplo. Ele que abra as portas da Academia (centro de treinamento do Sporting) para que se veja como são os treinos do melhor volante do Campeonato Brasileiro 2013 e que abra também o contrato que foi feito entre o fundo de investimento e o Sporting, porque é aí que está o problema".

Desde que se reapresentou ao clube português, Elias vem fazendo um trabalho de pré-temporada. Nesse período de negociações, o jogador e seu agente recusaram uma proposta de um time chinês.

"Se for para sair, é ele (Elias) que tem de decidir para onde vai, não o clube. O Elias exige respeito. Ele nunca disse que não quer jogar no Sporting. Quer é jogar na equipe principal, porque não foi contratado para jogar no time B", finalizou.

Em contrapartida, o Flamengo prefere não dar nenhum tipo de declaração que apimente ainda mais a polêmica entre o jogador e o clube português. A estratégia do time rubro-negro é a de "tirar o corpo fora" para que não dificulte ainda mais um possível retorno do atleta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade